Quadrilha faz arrastão em propriedade rural de Pinhão

Em seis horas de arrastão, a quadrilha conseguiu levar só de animais, 98 carneiros e 80 galinhas e perus. Além disso, ferramentas e uma caminhonete

Quadrilha faz a limpa em propriedade de Pinhão e leva dezenas de animais (Foto: Arquivo familiar)

Uma quadrilha assaltou uma chácara na noite dessa quinta (2) no Distrito de Guarapuavinha, área rural de Pinhão. De acordo com o dono da propriedade, os ladrões chegaram por volta das 20h e renderam dois caseiros.

Conforme a vítima, os bandidos estavam em um caminhão Mercedes Vermelho, do tipo boiadeiro. Eram entre cinco ou seis ladrões, afirmou o dono da propriedade. Além disso, os ladrões estavam armados e todos usavam máscara no rosto.

De acordo com as informações repassadas pelo proprietário da chácara ao Portal RSN, os dois caseiros foram trancados na casa e ameaçados de morte. Caso saíssem, seriam mortos. Ainda conforme a vítima, um dos integrantes da quadrilha ficou vigiando a casa, enquanto os outros faziam o arrastão na propriedade.

(Foto: Arquivo familiar)

Os ladrões permaneceram na chácara até 2h da madrugada desta sexta (3). Em seis horas levaram todos os animais da propriedade. Foram roubados 98 carneiros, 80 galinhas e perus, ferramentas como duas moto-serras, um soprador, uma roçadeira, uma serra-fita de carne e enxadas, pá de corte.

Além disso, os bandidos levaram até utensílios de assar carne, e ainda geladeira, botijão de gás e remédios dos animais. Os ladrões também levaram uma caminhonete Ford Ranger com carroceria de madeira. O prejuízo estimado pelo dono foi de aproximadamente R$ 100 mil. O roubo foi registrado na polícia, que está atrás da quadrilha. Até agora, ninguém foi preso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONSUMO CONSCIENTE

Consumo excessivo e capacidade esgotada deixam LS sem água

COMBATE AO TRÁFICO

PM prende traficantes e apreende drogas e dinheiro em Prudentópolis

LATROCÍNIO

Ossada de homem desaparecido desde maio é encontrada em Candói

Comentários