22/08/2023
Cotidiano Educação Guarapuava

Qualificação em Técnico em Radiologia é ótima opção para entrar no mercado de trabalho

As aulas começam no dia 11 de agosto, à noite. Faça a inscrição até 11/07 e ganhe 50% de desconto na primeira mensalidade

post-radiologia (1)

Qualificação em Técnico em Radiologia é ótima opção para entrar no mercado de trabalho (Foto: Senac)

Os avanços tecnológicos na medicina e no diagnóstico avançado têm gerado novas oportunidades de trabalho, a demanda do mercado é alta. Uma das opções de atuação na área da saúde é a Radiologia. Esse profissional é responsável pela operação de equipamentos de diagnóstico de imagem, produzindo exames como ressonância magnética, radiografia, tomografia, entre outros.

Com um ramo de atuação amplo, o profissional tem a possibilidade de trabalhar em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios e empresas que realizam diagnóstico por imagem. Se interessou na profissão? Para conquistar sucesso em uma nova carreira, a escolha de um bom curso é fundamental.

Assim, para quem deseja uma boa qualificação, com uma inserção rápida no mercado de trabalho, o Senac Guarapuava oferece o curso de Técnico em Radiologia, com inscrições abertas pelo site: www.pr.senac.br/tecnicos. As aulas começam no dia 11 de agosto, à noite. Faça a inscrição até 11/07 e ganhe 50% de desconto na primeira mensalidade.

Durante o curso, os alunos aprenderão a utilizar equipamentos, aplicar exames radiológicos, processar imagens, realizar exames diversos e prestar atendimento a pacientes. Além do conteúdo teórico, que permite a aproximação com a rotina profissional, os alunos cumprem uma carga horária de estágio supervisionado. A instituição é referência no ensino técnico. A metodologia de ensino oferece a preparação necessária para o mercado de trabalho.

SERVIÇO

Mais informações: www.pr.senac.br/tecnicos

Telefone: (42) 3626-7500 ou 0800 643 6 346.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.