22/08/2023
Guarapuava Segurança

Quatro acidentes foram atendidos nas últimas horas em Guarapuava

Embriaguês e imprudência, são as principais causas dos acidentes envolvendo veículos e motocicletas em vários bairros de Guarapuava

carro batido

Carro batido (Foto enviada por leitor ao Portal RSN)

As ocorrências de trânsito continuam movimentando o setor na Polícia Militar em Guarapuava. Somente de domingo (1) para esta segunda (2) foram registrados quatro acidentes na área urbana.

Assim, na Moacir Silvestri, sentido à Vila Bela, um jovem, 22 anos, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma parede, depois atingiu uma porta de vidro e uma grade de proteção de uma casa.

De acordo com a PM, o motorista estava embriagado e tinha uma porção de maconha num dos bolsos da calça.

Já na Avenida Sebastião Camargo Ribas, no bairro São Cristóvão, uma senhora conduzia um Fiat Palio, com três passageiras. Porém, ela também perdeu o controle e bateu contra um poste. Conforme a PM, o veículo possui débitos e foi recolhido ao pátio do 16º BPM.

Conforme o plantão policial, de outro lado da cidade, no bairro Boqueirão, uma motociclista atropelou uma criança que a surpreendeu ao sair de casa correndo. A vítima foi levada para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Batel.

Todavia, outro acidente de trânsito foi atendido no Industrial Xarquinho. Um motorista de ônibus atravessou a preferencial e bateu contra uma motocicleta. A condutora e o passageiro sofreram ferimentos e foram atendidos na Upa Primavera.

Entretanto, segundo o motorista do ônibus, há divergências em relação a quem conduzia a moto. Ele assegura quem era o homem que estava dirigindo e não a mulher. Porém, não há testemunhas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.