Quatro assaltos movimentam o plantão da PM na Região

Em todos os casos, vítimas afirmaram que bandidos estavam armados

(Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar registrou quatro assaltos na Região durante essa terça (8). Em todos os relatos os bandidos estavam armados. Em um dos casos, registrado em Guarapuava, dois ladrões fugiram de bicicleta após render o dono de uma loja.

De acordo com a polícia, os bandidos fizeram menção de estarem armados e, segundo o relato das vítimas, um deles aparentava ser menor de idade. Eles renderam o homem e o trancaram dentro do banheiro. Os ladrões levaram roupas, dinheiro e um celular e fugiram. Nenhum deles foi encontrado pela polícia.

Outra ocorrência foi registrada em Guarapuava, desta vez no bairro Santa Cruz. Três homens, um deles armado, invadiram um estabelecimento e anunciaram o assalto por volta das 15h. Eles roubaram celulares, documentos, cartões e comida e fugiram em um carro. Ninguém foi localizado.

Ainda em Guarapuava, no início da madrugada desta quarta (9), um homem foi assaltado enquanto caminhava pela avenida Sebastião de Camargo Ribas. Ele foi abordado por dois homens, um deles armado, que levaram celular e dinheiro.

PRUDENTÓPOLIS

Em Prudentópolis a PM também registrou um roubo. Desta vez, em um posto de combustíveis no Centro. Os ladrões chegaram em uma moto que, conforme as vítimas, não tinha placa, nem luz.

Os dois estavam vestidos com roupas pretas e um deles estava armado. Eles anunciaram o assalto e levaram o dinheiro do caixa antes de fugir no sentido de Irati. As equipes não encontraram nenhum suspeito.

Relacionadas

TRAGÉDIA

Menina de 2 anos morre em acidente doméstico em Guarapuava

BOLETIM COVID

Guarapuava registra 12 novos casos de covid-19 neste sábado (24)

GOTEIRA NO GINÁSIO

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

Comentários