Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Pinhão

Os quatro homens foram abordados em uma das ruas do bairro Lindouro depois de uma denúncia. A polícia encontrou crack com eles

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Quatro homens foram presos na noite dessa segunda (30), acusados de tráfico de drogas em Pinhão. A equipe da PM abordou um carro em que eles estavam depois de uma denúncia. De acordo com o relato da polícia, a equipe desencadeava a uma operação de abordagens em diversos bairros, quando um homem contou aos policiais que um outro iria a Guarapuava buscar drogas. O homem repassou informações sobre o carro em que a droga seria transportada.

Ainda conforme a polícia, foi intensificado o patrulhamento no bairro Lindouro. Além disso, o carro citado pelo denunciante foi avistado pela equipe policial. Quatro homens estavam dento do carro, o motorista com 26 anos, o passageiro no banco da frente com 34 anos, e no banco de trás um homem de 44 anos e outro de 23 anos.

No momento da abordagem o jovem de 23 anos, dispensou um objeto embaixo do banco do carro. Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma pequena porção de crack em um dos bolsos do homem de 44 anos. Os outros três não possuíam ilícitos. Porém o objeto dispensado pelo rapaz de 23 anos, se tratava de uma porção grande crack.

Por fim, os quatro foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Defesa de adolescente que matou Louise diz que foi legítima defesa

SOLIDARIEDADE

Recuperados da covid-19 poderão ajudar pacientes em Irati

MUITOS FURTOS

Nas últimas 24h, PM registra quatro furtos em Guarapuava e Região

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com