4 milhões de pessoas já passaram pelo shopping, comemora Daiçon

Empreendimento se consolida em apenas um ano de funcionamento

Daiçon Maciel. gerente geral do Shopping Cidade dos Lagos (Foto: Taís Nichele/RSN/Rede+)

Três dias de atividades, que começam na noite desta sexta (26), estão programadas para festejar o primeiro aniversário do Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava.

Localizado a cerca de 10 minutos do Centro da cidade, no bairro planejado Cidade dos Lagos, o empreendimento já está com 92% da área bruta disponível contratada. As novas marcas, consagradas nacionalmente, estão chegando, como é o caso do Clube Melissa, que terá a sua unidade ao lado do Mr. Cat, ambos da empresária Estella Antonelli Vitorassi. E para quem gosta de apreciar um bom vinho o Emporium 1500 está à espera dos clientes mais sofisticados.

Para quem deseja cuidar do visual é só ir até o Lady&Lord onde profissionais capacitados realçam a beleza de cada um. E para quem deseja comprar algo muito especial a dica é a loja Salvatore, especializada em presentes. Enquanto você faz as compras, Flipwash, uma estética automotiva cuida do seu carro. Estas, porém, são apenas algumas das opções de compra do primeiro shopping guarapuavano.

E comprovando sucesso desse empreendimento, neste primeiro ano, segundo o diretor geral Daiçon Maciel, já passaram pelo shopping mais de quatro milhões de visitantes. Mensalmente são cerca de 380 mil pessoas.

TRÊS DIAS DE FESTA

As atrações começam hoje (26) com distribuição de algodão doce para as crianças, artistas performáticos recepcionando os convidados e um grande show às 22h, com a Banda Big Time Orchestra. Após o fechamento das lojas o cerimonial de aniversário será para os colaboradores e convidados.

No sábado (27), a partir das 17h, shows musicais e circenses farão a alegria de crianças de todas as idade. Para encerrar as comemorações de aniversário, o domingo (28) será reservado para a garotada com um grande Festival Kids (Masha e o Urso, Patrulha Canina e Mickey e Minnie), às 18h.

Relacionadas

GUARAPUAVA

Restaurantes e setor de eventos podem pedir remissão da taxa de alvará

RETORNO

Guarapuava terá mais de R$ 5 bi com a redistribuição do ISSQN

FACILIDADE

Financiamento da casa própria já pode ser feito por app da Caixa Econômica

Comentários