Quatro mulheres são presas por tráfico de drogas em Guarapuava

Em outra ocorrência, um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido. Com eles, os policiais do Choque encontraram crack e maconha

Quatro mulheres são presas por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Quatro mulheres foram presas por tráfico de drogas na noite dessa quarta (12) em Guarapuava. Conforme relato policial, por volta das 20h32, policiais militares faziam patrulhamento pela rua dos Ingazeiros, no bairro Morro Alto, quando a equipe avistou um homem em atitude suspeita. O homem de 34 anos foi abordado e com ele foi localizada uma pequena porção de crack, embalada em papel alumínio.

Ao ser questionado sobre a droga, o homem afirmou que é usuário de crack há mais de 15 anos, e que teria comprado a droga com uma mulher na casa Azul. Além disso, que pela pedra de crack teria pago R$ 10. Em seguida, a PM foi até a casa apontada pelo usuário, onde foram encontradas quatro mulheres e três crianças. Em busca pessoal com uma mulher de 56 anos, foi localizada certa quantia em dinheiro.

Ainda conforme a PM, com a mulher de 29 anos, os policiais encontraram um celular e certa quantia em dinheiro. Já com a mulher de 25 anos, foi encontrado um celular, e com as demais, nada de ilícito foi localizado. Na casa, a equipe localizou uma pequena sacola com sete pedras de crack, embaladas em papel alumínio, prontas para a venda, e um rolo de papel alumínio.

De acordo com a polícia, nenhuma das abordadas assumiu a posse das drogas. Como havia crianças na residência, foi solicitado o apoio do conselho tutelar. As quatro mulheres de 56, 23, 25 e 29 anos foram presas e encaminhadas até a 14ª SDP. A droga localizada com o homem abordado pesou 0,4 grama. Por fim, a droga encontrada na residência totalizou 1,4 grama.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

SANTA CRUZ

Apenas 13 minutos depois, às 20h45, os policiais do Choque fizeram outra apreensão de drogas em Guarapuava. Mas desta vez no bairro Santa Cruz. Assim, após denúncia de tráfico envolvendo jovens, a equipe foi até a rua Domingos Caetano do Amaral. No local, os policiais abordaram um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 anos.

Conforme a PM, sobre a cama do quarto do abordado havia porções de maconha fracionada. A droga pesou 212 gramas. Os policiais também apreenderam 45 gramas de crack, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro, além de três celulares. O jovem foi preso e o adolescente apreendido. Os dois foram encaminhados com as drogas e os objetos apreendidos para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DROGA

Traficante é preso com 250 quilos de maconha em Guarapuava

MAIORIA DECIDIU

Consulta pública mantém suspensão de aulas presenciais em Guarapuava

FIM DOS TEMPOS

PM termina com festa que tinha 70 pessoas em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com