22/08/2023
Região Segurança

Quatro pessoas ficam feridas em batida com três carros na BR-277

Uma mulher de 52 anos, que estava em um dos carros e que tinha placas de Guarapuava teve ferimentos graves

0f8b33d6-9300-4c49-a6c4-e0f7839526f3

Um carro com placas de Guarapuava se envolveu no acidente (Foto: Ascom/PRF)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com três carros nesse domingo (17) na BR-277. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi registrada em Fernandes Pinheiro, no Km229 da rodovia.

Conforme as informações, a ocorrência se tratou de uma batida lateral com a sequência de outra colisão, desta vez, frontal. O motorista de um GM Sonic com placas de Guarapuava, perdeu o controle da direção em uma curva e bateu na lateral de um Citroen Picasso, de Blumenau/SC.

Depois disso, o carro de Guarapuava bateu de frente com um Honda Civic com placas de São Mateus do Sul. Ainda conforme as informações da polícia, o motorista do Sonic e do Civic, homens de 24 e 57 anos respectivamente, e o passageiro do Civic tiveram ferimentos leves. A passageira do Sonic, uma mulher de 52 anos, teve ferimentos graves. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Irati.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.