Quatro pessoas são amarradas durante assalto em Guarapuava

Os bandidos levaram R$ 10 mil e outros objetos de valor. A ocorrência foi registrada no início da noite de ontem no bairro Industrial

Uma das vítimas repassou características dos autores (Foto: Arquivo/RSN)

Quatro pessoas foram amarradas durante um assalto no bairro Industrial na noite dessa quinta (11) em Guarapuava. Dois homens armados invadiram uma casa e levaram diversos objetos de valor, ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada na rua Alcindo Matos no início da noite. Uma adolescente de 17 anos disse aos policiais que estava em cada com os avós e a irmã quando perceberam dois homens armados que anunciaram um assalto. A menina repassou aos policiais características dos assaltantes.

Ainda conforme a jovem, os bandidos obrigaram as vítimas a abrirem o cofre, de onde roubaram R$ 10 mil. Os bandidos levaram ainda uma espingarda de pressão, joias, bebidas, um celular iphone e uma televisão.

Além disso, os bandidos amarraram os quatro com fitas e exigiam um carro para fuga. Porém, eles fugiram a pé. Depois que eles foram embora, as vítimas conseguiram se soltar. A adolescente entrou em contato com a mãe dela, em São Mateus do Sul, que foi quem acionou a polícia.

Os policiais questionaram a jovem sobre como os bandidos teriam entrado na casa, pois não havia sinais de arrombamento. A jovem então explicou que não sabia como eles teriam entrado, mas que os ladrões podem ter escalado o muro e entraram pela porta da varanda que estava aberta. Nenhum suspeito foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

AVANÇO

Saúde confirma terceira morte por covid-19 em Guarapuava

ENFIM!

Governador entrega Hospital Regional nesta segunda (13)

BOLETIM COVID

Guarapuava confirma seis novos casos de covid-19 nesta sexta (10)

Comentários