Quatro pessoas são presas por roubos em Guarapuava e Pinhão

Em uma das ocorrências a PM identificou que um homem e uma mulher, que já são conhecidos pela polícia, estavam praticando furtos em Pinhão

Em uma das ocorrências foram identificados um homem e uma mulher, que já são conhecidos pela polícia (Foto: Ascom/Polícia Militar de Pinhão)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de roubo nessa terça (30). Em uma das solicitações por volta das 10h30, a PM se dirigiu a rua dos Eucaliptos, no bairro Conradinho, em um mercado onde, de acordo com relatos dos solicitantes, uma mulher de 57 anos, estaria furtando mercadorias.

Ainda segundo as informações repassadas à polícia, a mulher estaria guardando os produtos em um bolsa que estava carregando. Assim, a equipe policial assistiu as gravações das câmeras de monitoramento da empresa e certificou que a mulher realmente estava roubando itens comercializados no mercado.

Dessa maneira, a PM iniciou a abordagem enquanto a mulher estava na fila do caixa e verificou que na bolsa estavam vários alimentos. Por fim, a mulher foi presa e encaminhada à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

EM PINHÃO

Por volta das 11h do mesmo dia, a equipe policial de Pinhão recebeu a denúncia de que três pessoas apareciam em um circuito de câmeras roubando um estabelecimento. Assim, a PM iniciou o trabalho e identificou que um homem e uma mulher, que já são conhecidos pela polícia, e estavam praticando furtos pelo município.

Com as informações, a polícia se deslocou até a residência dos suspeitos na Localidade de Faxinal dos Carvalhos. Chegando lá, a equipe entrou em contato com uma mulher que alegou ser mãe do homem de 35 anos e sogra da mulher de 27 anos que apareciam no vídeo. A senhora relatou que o filho e a nora chegaram de madrugada em casa e confessaram o crime.

Além disso, ela informou à polícia que os objetos roubados estariam escondidos na casa. Os policiais encontraram os itens dentro de uma caixa de som e em uma mochila, também encontraram uma chave de fenda que foi utilizada para arrombar os estabelecimentos.

Ainda durante a busca, a polícia encontrou na casa um jovem de 19 anos, roupas e calçados que poderiam fazer parte do roubo. O jovem relatou aos policiais que também estava envolvido nos furtos. Por fim, os três envolvidos foram presos e os objetos recuperados foram encaminhados à delegacia de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

ELEIÇÕES 2020

Guarapuava está com sete candidatos a prefeito nas eleições deste ano

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com