Quatro pessoas são detidas com armas na Região

As armas e o infratores foram detidos em Guarapuava e Manoel Ribas

Quatro homens foram detidos nesse fim de semana em Guarapuava e Manoel Ribas. O motivo foi o porte irregular de arma de fogo. Em Guarapuava, uma denúncia levou à apreensão de uma garrucha por volta das 19h30 desse domingo (30).

Jovem de 18 anos estava com a arma próximo ao cemitério Parque dos Eucaliptos (Foto: Ascom/Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 18 anos estava armado na rua Arthur Bernardes, no bairro Morro Alto, perto do cemitério Parque dos Eucaliptos. Diante da abordagem, o  infrator confirmou possuir a arma e a entregou aos policiais. Tratava-se de uma garrucha, calibre 22, Rossi, dois canos.

Na madrugada desta segunda (1) na Vila Bela em Guarapuava, a PM fez nova apreensão. Isso depois de receber a informação que o ocupante de uma caminhonete MMC L200 estaria atirando perto de uma casa noturna. Após abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 22 no assoalho direito. Já no assoalho do motorista de 34 anos, foram localizadas 6 munições deflagradas. Além disso, outras 38 munições intactas estavam no porta-luvas.

MANOEL RIBAS

E ainda no domingo (30), mas às 23h40min, policiais viram um veículo em atitude suspeita em Manoel Ribas. Dois homens de 42 anos e 55 anos, estavam com duas espingardas calibres 32 e 36, um cartucho calibre 32 deflagrado e quatro cartuchos calibres 36 intactos. Por isso, os dois também foram detidos.

Dois homens foram detidos em Manoel Ribas com as espingardas e munições (Foto: Ascom/Polícia Militar)

 

Relacionadas

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

QUE VENHA DEZEMBRO

Último fim de semana de novembro será chuvoso em Guarapuava

QUE TAL SE TORNAR DOUTOR?

Unicentro anuncia autorização para oferta de Doutorado em Letras

Comentários