Queda de energia elétrica afeta abastecimento no distrito de Palmeirinha

O abastecimento deve ser retomado, gradativamente, assim que a energia for restabelecida. Ainda não há previsão para normalização do sistema

Queda de energia elétrica afeta abastecimento no distrito de Palmeirinha (foto: arquivo/RSN)

A queda de energia elétrica, afetou o fornecimento de água neste sábado (23), em Palmeirinha, distrito de Guarapuava. De acordo com a Sanepar, uma equipe da Copel já foi acionada para fazer o conserto. O abastecimento deve ser retomado, gradativamente, assim que a energia for restabelecida. Ainda não há previsão para normalização do sistema.

Porém, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios

SERVIÇO

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d’água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RETOMADA DA ECONOMIA

Shopping Cidade dos Lagos reabre nesta quinta (28) em Guarapuava

CAMPANHA NACIONAL

Vacina contra gripe alcança 79% do público alvo em Guarapuava

DESEMPREGO

Guarapuava fecha abril com saldo negativo, diz Caged

Comentários