Queima de motor interrompe abastecimento em Campina do Simão

Motor queimou na noite dessa sexta e abastecimento deverá ser normalizado ainda neste sábado (4), assegura a Sanepar

(Foto: Divulgação)

Moradores do município de Campina do Simão estão com o abastecimento de água comprometido desde a noite dessa sexta (3).  De acordo com a Sanepar, queimou o motor da bomba do poço que abastece a cidade. Por esta razão, pode faltar água em todas as regiões da cidade. As equipes da empresa trabalham na troca do equipamento. O abastecimento deve voltar à normalidade durante a tarde deste sábado (4) e será de forma gradativa.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

Relacionadas

ESTÁ DE VOLTA

Nesta quinta (23) tem pastel na Catedral Nossa Senhora de Belém

CONQUISTA

Vila Jordão terá campo com grama sintética em Guarapuava

ÁREA VERDE

Turvo abre edital para obras do Parque Ambiental

Comentários