Queima de motor interrompe abastecimento em Campina do Simão

Motor queimou na noite dessa sexta e abastecimento deverá ser normalizado ainda neste sábado (4), assegura a Sanepar

(Foto: Divulgação)

Moradores do município de Campina do Simão estão com o abastecimento de água comprometido desde a noite dessa sexta (3).  De acordo com a Sanepar, queimou o motor da bomba do poço que abastece a cidade. Por esta razão, pode faltar água em todas as regiões da cidade. As equipes da empresa trabalham na troca do equipamento. O abastecimento deve voltar à normalidade durante a tarde deste sábado (4) e será de forma gradativa.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

Relacionadas

'Live' de Roberto Kuster vai arrecadar para duas entidades de Guarapuava

SOLIDARIEDADE

Decker Advogados Associados arrecada roupas e agasalhos

REFLEXO

Pesquisa mostra que pandemia fez número de casamentos cair até 61%

Comentários