22/08/2023
Educação Guarapuava

Quer aprender inglês rápido? Conheça o Immersion, o novo curso do CCBEU

Mas atenção: as vagas são limitadas

times-square-in-new-york-top

Time Square em Manhattan (Foto: CCBEU)

Imagine se você pudesse ter uma imersão no Inglês como se estivesse nos Estados Unidos, mas sem sair de Guarapuava. Por isso o CCBEU criou o Immersion, o primeiro programa de alta intensidade e completa imersão de Inglês para quem quer falar o idioma com alta proficiência e muito rápido.

De acordo com o CCBEU em Guarapuava, o curso equivale a um ano e meio resumidos em apenas quatro meses e com valor de iniciante: 40% de desconto em seis vezes. Além dessas facilidades, você ainda ganha um óculos de realidade virtual e 5% de desconto para cada amigo que indicar e concluir a matrícula.

Não é necessário conhecimento no inglês. As aulas são extremamente dinâmicas, com situações vivenciais e muita conversação em um ambiente que te motiva a crescer e adquirir a língua Inglesa. As vagas são limitadas. Somente 15 estão disponíveis.

Aprenda com a mesma qualidade e garantia de ensino reconhecido pela Embaixada dos Estados Unidos que já ensinou milhares de alunos a falarem inglês de verdade.

Entre em contato através dos links: https://whats.club/?wr=D27E05C1 ou http://www.ccbeuguarapuava.com.br/

Junte-se a nós e explore todo o seu Potencial! 7 bilhões de pessoas e infinitas possibilidades te esperam!

#GOEXPLORE!

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.