Quinta (6) haverá falta de água em Guarapuava

Interligações fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água

 

(Foto: Sanepar)

Obras, ampliação do sistema de abastecimento e interligações nas redes de água em Guarapuava que estão sendo executadas pela Sanepar interrompem o abastecimento em várias partes da cidade.

Nessa quinta (6), por exemplo, 16 interligações afetam a rua Saldanha Marinho esquina com rua Maranhão; na rua Coroados esquina com a rua Francisco B. da Rocha; e na rua General Osório esquina com rua Itororó. Os trabalhos devem iniciar às 9h e ser concluídos às 17h30.

De acordo com a Sanepar, podem ficar desabastecidas partes da Vila Carli, Vila Helena e partes do bairro dos Estados. A previsão é de que o fornecimento de água seja retomado logo após a conclusão das obras e o abastecimento normalize, gradativamente, até às 23h. Essas interligações fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanepar em Guarapuava.

Porém, segundo a Sanepar, as obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Relacionadas

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

NÃO ACABOU

5ª Regional perde posto de menor índice de contaminação do PR

LUTO

Diego Maradona morre aos 60 anos em Tigre, na Argentina

Comentários