Ratinho Junior desmente especulações sobre desistência de candidatura

Assessoria atribui boatos à liderança de Ratinho Junior em pesquisas eleitorais

Deputado Ratinho Junior (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Ratinho Junior (PSD) mantém firme a pré candidatura ao Governo do Paraná, contrariando informações que circulam em blogs, principalmente em Curitiba, nesta sexta feira (12).

De acordo com o assessor de comunicação e chefe de gabinete do deputado, Hudson José, o parlamentar trabalha na construção de um plano de governo a partir de subsídios que vem coletando em encontros regionais realizados em vários pontos do Estado.

“O que está acontecendo é uma orquestração dos opositores e não é verdade. O Júnior não irá desistir da candidatura a não ser que aconteça uma tragédia que o envolva diretamente. Portanto, a sua candidatura é irreversível”.

Uma das causas levantadas para a possível desistência seria o alto custo da campanha eleitoral à sucessão no Palácio Iguaçu. Mas a assessoria do deputado descarta essa possibilidade e atribui as intrigas aos resultados apresentados por institutos de pesquisas que mostram um cenário favorável ao parlamentar.

Segundo Hudson, as últimas pesquisas realizadas por vários institutos mostram que o deputado do PSD libera as intenções de votos dos paranaenses. Uma delas foi divulgada pelo jornal Metro e mostra que Ratinho Junior possui 44,60%, seguido por Osmar Dias  (36.50%).  Em outra consulta divulgada pela Radar, o pré candidato está com 35,60% contra Osmar Dias que surge com 26,30%; Roberto Requião com 15,40%; Cida Borghetti (3,30%) e Cesar Silvestri Filho (2,50%).

Ademar Traiano e Ratinho Junior (Foto: Assessoria/Alep)

De olho numa política de alianças o deputado já conversa com o PSC, PV, PRB, PTB, PR e com o próprio PSDB, do governador Beto Richa. Uma das conversas foi com o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, na última semana.

 

Comentários