Readequação do trevo na Lagoa Seca é analisada em reunião

A prefeitura de Candói aguarda reanálise do projeto para o trevo aprovado em 2014 para possíveis alterações conforme as normativas atuais

(Foto: Arquivo/RSN)

O prefeito Gelson Costa se reuniu na última quarta (5) para analisar e discutir o projeto para aprovação e liberação do trevo de acesso na comunidade da Lagoa Seca. A reunião foi em Cascavel com o gerente de concessão do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Charles Hostins.

Além do representante do DER, participaram da reunião os vereadores Mauri Bellé, Nilson José Rodrigues, com o assessor de projetos da prefeitura de Candói e engenheiro civil Guilherme Juppa. Além disso, toda a equipe técnica da Ecocataratas, concessionária responsável pelo trecho da BR-277.

Em setembro do ano passado, a readequação do trevo da Lagoa Seca também foi tema de reunião em Curitiba. Naquela época estiveram presentes a deputada estadual Cristina Silvestri e o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. Por fim, a prefeitura aguarda a reanálise do projeto aprovado em 2014 para possíveis alterações conforme as normativas atuais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários