22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Realiza e Spark se unem e lançam a campanha ‘Rumo Certo’, em Guarapuava

Lojas oferecem condições especiais para fechar o melhor negócio com os clientes

Realiza-Spark

(Imagem: Divulgação)

As lojas de seminovos Realiza e Spark, de Guarapuava, uniram forças por um objetivo maior: oferecer condições verdadeiras, sem falsas promessas, garantindo a qualidade e boa procedência dos veículos para seus clientes. A união foi firmada com o lançamento da campanha ‘Rumo Certo’.

“As lojas, assim como a maioria dos brasileiros, acreditam nos valores de nosso povo, e acreditam no futuro promissor. Seja qual for o caminho que sigamos, temos a obrigação de darmos o melhor pela nossa sociedade, para juntos colhermos bons frutos”, explicam os idealizadores da promoção.

Na campanha, as lojas oferecem três benefícios diferentes: tanque cheio, super desconto ou documentação gratuita. Além disso, os veículos, das mais variadas marcas, são vendidos com valores abaixo da Fipe. As condições são válidas apenas para este mês.

SERVIÇO

Realiza: Rua Professor Becker, 2835 – bairro Santa Cruz

Telefone: (42) 3035-7777

Spark: Av. Manoel Ribas, 3685 (em frente ao Parque das Crianças)

Telefone: (42) 3624-7788

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.