Recital natalino da Orquestra da Câmara de Guarapuava terá sessão extra

Os músicos se apresentarão também às 18h30 desta sexta feira (21), no Teatro Municipal. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na Casa da Cultura

Os músicos da Orquestra da Câmara de Guarapuava se apresentarão às 18h30 e às 20h30 desta sexta feira (21), no Teatro Municipal (Foto: Secom)

Esta semana, a Secretaria de Comunicação (Secom) divulgou sobre o recital clássico e natalino da Orquestra da Câmara de Guarapuava, que seria realizado na sexta feira (21) apenas em um horário, às 20h30, no Teatro Municipal.

Devido à intensa procura para o recital, os ingressos se esgotaram rapidamente, e agora os músicos se apresentarão também em outro horário, marcado para às 18h30 do mesmo dia. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis na Casa da Cultura, podendo ser retirados até sexta feira (21), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O concerto terá músicas clássicas como “O Barbeiro de Sevilha”, além de canções natalinas como “Noite Feliz”, “Jingle Bells” e “Natal Todo Dia”. O violinista guarapuavano Joas Erate, estudante do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, de Tatuí (SP), apresentará um pouco de seu talento no recital.

A Secretaria de Educação e Cultura recomenda que o público se programe e chegue antecipadamente no Teatro Municipal, pois após o fechamento das portas, a entrada no espetáculo fica proibida para garantir que não hajam interferências na sonoridade da apresentação.

Relacionadas

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

NÃO ACABOU

5ª Regional perde posto de menor índice de contaminação do PR

Comentários