Rede de lojas de SC seleciona funcionários para filial em Guarapuava

Conforme a Agência do Trabalhador são 300 candidatos para 21 vagas. A Millium abrirá as portas em Guarapuava no dia 29 de abril

Entrevistas estão sendo feitas na Agência do Trabalhador (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Agência do Trabalhador em Guarapuava já está selecionando candidatos para vagas de emprego que estão sendo abertas em Guarapuava. Trata-se da loja Millium que inaugura a quarta unidade da rede catarinense no Paraná. A inauguração da loja está prevista para o dia 29 de abril e a admissão dos novos funcionários deve ocorrer no dia 31 de março.

De acordo com o coordenador da Agência, Cezar ‘Malusa’, o processo de contratação já começou e há 300 candidatos cadastrados para as 21 vagas ofertadas. “As entrevistas iniciaram terça (10) e vão até a quinta (12)”.

Conforme o analista de recursos humanos da empresa, Valnei Cordeiro, os selecionados na primeira etapa ainda participarão de uma segunda entrevista. “Só depois, efetuaremos a contratação dos 21 selecionados. Fazemos isso porque queremos oferecer um serviço de qualidade para a cidade”.

Assim, os contratados receberão um treinamento de três semanas, em Curitiba, antes de iniciar a atividades. O grupo já é consolidado em Santa Catarina há 43 anos agora, busca de expansão aqui no Paraná. “No estado, já inauguramos lojas em Curitiba, Ponta Grossa e União da Vitória, agora estamos investindo em Guarapuava porque temos confiança na cidade e em nosso trabalho”.

De acordo com informações, a loja contará com mix de produtos. São ferramentas, tintas, materiais elétricos, iluminação, eletrodomésticos e decoração. Além de utensílios para cama, cozinha, mesa e banho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FAZER O BEM

Vão ser entregues cestas básicas à indígenas e comunidades sociais

MAIS AMOR

Bebês da UTI neonatal do Instituto Virmond ganham sessão de fotos

COVID-19

Guarapuava tem mais cinco casos e chega a 236 registros de covid-19

Comentários