Redes pública e particular de ensino têm aula normal até a quinta (19)

Entretanto, a partir de sexta (20) as aulas estão suspensas por tempo indeterminado, seguindo medidas previstas em decreto do governador

Escolas terão aulas suspensas a partir de sexta  (Foto: Secom)

As aulas na rede pública e particular de ensino (CMEIs, escolas municipais, estaduais) de Guarapuava continuam normais até esta quinta (19). Na sexta (20) já não haverá aulas. De acordo com a Prefeitura, a medida segue as recomendações do governo estadual, anunciadas nesta segunda (16). Essa é uma das medidas anunciadas pelo governador, Ratinho Júnior, para o enfrentamento da pandemia do Covid-19. Inicialmente, a suspensão seguirá por tempo indeterminado.

Conforme o prefeito Cesar Filho, a administração municipal está seguindo as normativas e decisões do Estado. “Compreendemos a cautela e o cuidado que o momento exige de toda a população paranaense e, consequentemente, de Guarapuava. Assim, evitamos ainda transtornos com o transporte escolar, já que as redes estaduais e municipais estarão com aulas suspensas e alinharemos os calendários para retorno conjunto”.

Outras medidas adotadas pela Prefeitura para enfrentamento do coronavírus serão anunciadas em breve.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

EDUCAÇÃO EM ALTA

Guarapuava teve o maior crescimento do Paraná na média do Ideb

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Alunos de Arquitetura da FG ajudam comunidade com projetos inovadores

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com