Reforma interna fechará Urgência Trianon nos fins de semana 

Obras ocorrem nos meses de maio e junho

(Foto: Arquivo/RSN)

A Urgência Trianon, em Guarapuava, passará por uma série de reformas na estrutura interna. Por isso, durante os meses de maio e junho, o atendimento à população estará suspenso nos finais de semana. As obras começam neste sábado (11).

“Optamos por fechar durante os finais de semana para gerar o menor  impacto possível à comunidade. Estamos prevendo um cronograma de seis a oito finais de semana que podem variar conforme o andamento da obra”, afirmou o diretor do Departamento de Urgência e Emergência Trianon, Jonilson Pires.

Durante este período, pessoas que necessitarem de atendimento poderão procurar a Urgência Primavera e a UPA Batel, que funcionarão normalmente. Todos os profissionais que compõem o quadro clínico da Urgência Trianon serão realocados para a Urgência Primavera e UPA Batel para reforçar o atendimento nessas unidades.

Mesmo durante o período de reforma, o serviço de exame de raio-x feito na Urgência Trianon será mantido. “Organizamos um plantão para não deixarmos a comunidade sem assistência”, explicou Jonilson.

As obras já estavam programadas pela Secretaria de Saúde do município e atendem à uma solicitação do Ministério Público, por meio da 8ª Promotoria.Serão feitos serviços como pintura interna, reforma de parede, elétrica e hidráulica. O atendimento à população será retomado sempre nas segundas, às 7h.

Relacionadas

CONVERSA ON-LINE

MIS-PR promove conversa comemorando o dia do patrimônio audiovisual

BOA AÇÃO

Grupo 'Duelo do Bem' começa as reformas no hospital Santa Tereza

TIRA-DÚVIDAS

TSE lança aplicativo para tirar dúvidas no WhatsApp nas eleições 2020

Comentários