Regional de Guarapuava do Paranacidade executa ações em 35 cidades

Ações de melhoria urbana e aquisição de serviços e equipamentos, beneficiam os 35 municípios que pertencem a regional de Guarapuava do Paranacidade

No total, a regional de Guarapuava do Paranacidade está responsável por 56 ações (Foto: AENPr)

Desde o início do isolamento social e de trabalho a distância, o escritório regional de Guarapuava do Paranacidade, vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, já fez procedimentos para a liberação de R$ 1,9 milhão.

De acordo com a Agência Estadual de Notícias, são recursos do Tesouro Estadual e do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM). Os valores são destinados para obras de melhoria urbana e aquisição de serviços e equipamentos, que beneficiam os 35 municípios da Região. Além disso, a assessoria de comunicação do Governo do Estado afirmou que no momento, a unidade regional faz a gestão de 56 ações.

Diferentes ações estão sendo executadas em 35 cidades da Região (Foto: AENPr)

AÇÕES

Assim são três unidades Meu Campinho, uma Creche e pavimentação de vias urbanas. Além de um Centro de Convivência, um Centro de Referência em Ação Social. E ainda uma Escola Municipal, um terminal rodoviário intermunicipal. Por fim, ações de urbanização estão entre as principais intervenções na Região, sob a responsabilidade de gestão do escritório de Guarapuava.

De acordo com o gerente regional, Celso Silvestre, o trabalho remoto garante a continuidade dos trabalhos e a normalidade no andamento dos processos. “Aqui na regional, todas as ações estão em andamento, tanto nos procedimentos internos do Paranacidade, quanto nos encaminhamentos junto às prefeituras, nas medições e nos pagamentos”.

Trabalho remoto faz com que procedimentos continuem normalmente (Foto: AENPr)

REMOTO

Os procedimentos de análise de projetos, atendimento aos técnicos das prefeituras, medições remotas e de encaminhamento dos procedimentos de pagamentos às ações feitas foram incorporadas por todos os escritórios regionais do Paranacidade.

O superintendente executivo do Paranacidade, Álvaro Cabrini, explicou que a equipe trabalha de forma remota, mas com muita dedicação em todo Estado. “Todas as ações e procedimentos, sem exceção, continuam na velocidade normal e sem prejuízo para o atendimento aos municípios”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

SOLIDARIEDADE

Cantor católico faz live beneficente no sábado (18) em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com