Reitoria da Unicentro emite nota oficial pela não suspensão do calendário

Suspensão do calendário universitário foi solicitada pelos sindicatos

Reitoria da Unicentro emite nota contra a suspensão do calendário universitário solicitada pelos sindicatos (Foto: Arquivo/RSN)

A Reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste, Unicentro, informou no fim da manhã desta quarta (3) em Nota Oficial que se manifesta pela “não suspensão do Calendário Universitário”.

Isso porque em vista do atual momento de greve dos servidores públicos do Estado do Paraná, foram formalizadas solicitações pelos Sindicatos das categorias. Sintesu e Adunicentro, que representam respectivamente agentes universitários e docentes, pedem a suspensão do Calendário Universitário.

Abaixo a nota oficial.

Considerando a orientação no sentido da impossibilidade de contratações e renovações de contratos de Professores Colaboradores, com Calendário Universitário suspenso, bem como o encerramento do 1. Semestre Letivo no dia 06/07/2019, manifesta, neste momento, pela “não suspensão do Calendário Universitário”.

Informa, ainda, que a Reitoria está de portas abertas para continuar debatendo e definindo diretrizes com os Sindicatos, considerando o ato legítimo das categorias.

Em 03 de julho de 2019.

Relacionadas

SISTEMA ON-LINE

Programa Guarapuava Digital oferece agilidade e economia

NOVIDADE

Franquia OdontoTop inaugura unidade em Guarapuava nesta sexta (4)

MEDO

Novembro tem crescimento de 56% de casos de covid-19 em Guarapuava

Comentários