A Prefeitura de Reserva do Iguaçu realizou na manhã desta sexta feira (28) o leilão de sucatas que pertenciam ao Município. Foram postos à venda 33 lotes com veículos, máquinas e até mesmo três animais (um touro, uma vaca e um bezerro). No total, a administração arrecadou R$ 283.500,00 com a venda.
De acordo com o leiloeira Rafael Cassol, o trabalho foi realizado de forma tranqüila. “Nós esperávamos que todos os lotes fossem vendidos, porém restaram dez do total. Nós passaremos esses lotes à Comissão de Avaliação da Prefeitura, que irá reavaliar os produtos e um novo leilão será marcado”, explicou Rafael.
Segundo o secretário de Administração, Tiago Barossi, a Prefeitura fará um levantamento das prioridades para o investimento dos recursos. “Nossa intenção é utilizar esses recursos o mais breve possível e tudo indica que irão para a Secretaria de Obras, para a aquisição de máquinas. Essa é a pasta mais deficitária e que mais está exigindo investimentos. A aquisição de máquinas pesadas é uma das nossas maiores prioridades neste momento”, enfatizou o secretário.
O leilão foi realizado nesta manhã nas dependências da Câmara de Vereadores e contou com a presença de cerca de 50 pessoas.