Reserva do Iguaçu realiza Conferência de Educação

No último dia 23, a Secretaria de Educação de Reserva do Iguaçu, realizou a 2ª Conferência de Educação. Mais de 150 pessoas participaram do encontro que aconteceu no Centro Comunitário na Vila Copel.
Os participantes, em geral, professores e representantes de entidades locais discutiram as exigências dos seguimentos para a CONAE 2010, (Conferencia Nacional de Educação) que determina a construção de um sistema articulado e democrático para a Política Nacional de Educação na perspectiva da Inclusão, Igualdade e Diversidade.
“É importante estarmos reunidos discutindo as bases da educação em nossa cidade. Acredito que com a comunidade, poderemos construir juntos, planos que contribuirão para a melhoria da qualidade no ensino”, disse a secretária de educação, Sônia Salete Zys Postal.
Além da palestra sobre qualidade e educação com o professor Osvaldo Werbaneck, os participantes assistiram a apresentações artísticas. Durante a discussão em grupos, palhaços deram dicas de como despertar interesse nos alunos (foto).
Texto e foto: Edinéia Schoemberger

Relacionadas

EDUCAÇÃO

Técnico em Enfermagem é ótima opção para entrar no mercado

NEM ENTROU

Ministério da Educação volta à estaca zero

FAZER O BEM

Apadevi está vendendo pierogue para arrecadar fundos em Guarapuava

Comentários