Residencial Brisas da Lagoa embeleza e moderniza a paisagem de Guarapuava

Kaneko Imóveis e Construtora Marluc entregam 80 apartamentos numa obra que traduz um conceito inovador de moradia

Kenji, Camila e Sandra Zanette (Foto: RSN)

A entrega das chaves do apartamento à jovem Camila, cujo pedido de casamento foi feito pelo noivo, João Lucas, no espaço que será o seu lar, traduz a importância e a realização de famílias que sonham em ter um recanto só seu. Na noite dessa quinta feira (2) a Construtora Marluc e a Kaneko Imóveis realizaram a inauguração do Edifício Residencial Brisas da Lagoa, em Guarapuava.

Residencial Brisas da Lagoa (Foto: Divulgação)

Localizado na área central da cidade, a uma quadra da Lagoa das Lágrimas, na Rua Frei Caneca, 2035, o Residencial  Brisas da Lagoa foi projetado para proporcionar aos seus moradores o máximo de conforto, segurança e comodidade. A vista deslumbrante para toda a cidade, principalmente para um dos principais pontos turísticos de Guarapuava, faz desse espaço o lugar perfeito para lançar um olhar descompromissado para o fim de tarde ou para deixar a rotina de lado e aventurar-se por algumas voltas em torno da lagoa. São 80 apartamentos distribuídos em 20 andares, apenas quatro por andar, com dois ou três quartos, área construída de 11,2 mil metros quadrados.

Executado em 34 meses, o edifício possui também dois salões de festas com churrasqueiras, playground, brinquedoteca, sala de jogos, espaço para academia, garagens amplas e de fácil manobra, tudo com acabamento de primeira qualidade, mobiliado e decorado.

Ailton Rezende, diretor da Construtora Marluc (Foto: RSN)

“Estamos cravando mais um edifício e mudando a paisagem de Guarapuava a partir de uma concepção inovadora que primou pela qualidade e excelência da obra”, disse o empresário Ailton Rezende, diretor proprietário da Marluc e engenheiro responsável pelo Residencial Brisas da Lagoa. Segundo Ailton, a Construtora possui uma ligação afetiva com Guarapuava.

“Foi aqui que fizemos a primeira obra da Construtora, que foi a Escola Estanislau Cebula, em 2003”. O Edifício Pinheiro de Gaia, com 78 apartamentos entregues em 2010, também possui a marca da Marluc.

Herminio Minoru Kaneko, diretor da Kaneko Imóveis (Foto: RSN)

Responsável pelas vendas dos apartamentos do Brisas da Lagoa, a Kaneko Imóveis, que há 12 anos atua no mercado imobiliário de Guarapuava, já comercializou 80% dos apartamentos. Quem fala sobre a qualidade do empreendimento é diretor da imobiliária, Hermínio Minoru Kaneko.

A qualidade da edificação é o principal atrativo e o Brisas da Lagoa atende às exigências do mercado. Importante ressaltar que a obra possui todos os selos de qualidade, padronização e obrigações legais em relação ao registro da incorporação.

Hermínio agradeceu e parabenizou à Construtora Marluc, aos novos proprietários pela confiança, à sua equipe de colaboradores e aos parceiros em geral.

Empresa especializada em vendas, com ampla visão comercial e de olho no desenvolvimento de Guarapuava, a Kaneko Imóveis conta com uma equipe capacitada e motivada a atender prontamente às expectativas do cliente, buscando proporcionar sempre o melhor negócio com transparência, ética e responsabilidade.

Rafael e Franciele Cooper (Foto: RSN)

Se a noite foi de realização para os empresários, para os condôminos a data simboliza a concretização de um sonho. “É o nosso primeiro imóvel e nossa escolha levou em consideração a localização, a vista e, principalmente, a segurança”, disseram Franciele e Rafael José Cooper, que estão casados há um ano e meio. “Vamos morar na cobertura”, completa Franciele, que residirá no 23º andar.

Rubens e Anne Unger (Foto: RSN)

“Compramos no 9º andar e levamos em conta a localização e a forma facilitada de pagamento”, comenta o empresário Rubens Unger que compareceu à solenidade com a esposa Anne.

Flávio Alexandre (Foto: RSN)

Para o secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre, o momento da entrega do Residencial Brisas da Lagoa entrou para a história de Guarapuava.

“Quando vim visitar o prédio há alguns dias me impressionei com essa vista para a Lagoa e para o Jordão. Em mais de 30 anos como servidor público, este é um dos melhores empreendimentos de Guarapuava e que tem a qualidade da Marluc e a credibilidade da Kaneko”.

Kaneko e Rezende: Parceria que deu certo! (Foto: RSN)

Confira a galeria com fotos do evento abaixo.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com