Rixa termina com lesão corporal grave em Guarapuava

A vítima foi um homem de 34 anos. Ele foi encontrado desacordado e com diversas lesões na face e também com um corte contuso no crânio

Rixa termina com lesão corporal grave em Guarapuava (Imagem: Ilustrativa)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal grave na noite dessa sexta feira (10) no bairro São Cristóvão em Guarapuava. Assim, segundo informações da PM, por volta das 21h55, uma equipe policial foi até a rua São João, onde um homem informou que outros dois homens estariam se agredindo com socos, chutes e pedradas.

Para a PM, ainda foi relatado que um outro homem estaria caído aparentemente desacordado na rua. No local indicado, os policiais encontraram a vítima de 34 anos desacordada e com diversas lesões na face e também com um corte contuso no crânio.

TESTEMUNHA

Os policiais acionaram o Samu para atender o homem. Um homem de 39 anos que presenciou a briga afirmou que tentou impedir as agressões, mas um dos agressores que vestia calção e blusa de moletom cinza – identificado posteriormente com 16 anos -, teria o ameaçado.

De acordo com a testemunha, o adolescente teria dito que “iria para casa buscar uma arma de fogo e retornar para ‘acertar as contas'”. O outro agressor vestia moletom branco e estava com um skate, e teria atirado pedras contra a residência da testemunha.

Ainda conforme o homem, depois disso os dois agressores fugiram em sentidos opostos. A testemunha afirmou também que o adolescente aparentava estar mancando, possivelmente seria deficiente físico. Os policiais foram até a rua Medeiros de Albuquerque, e encontrou o adolescente.

Ele confessou que agrediu a vítima e indicou o outro agressor, que teria tido um desentendimento com o homem agredido, o que teria motivado a briga. A mãe do adolescente acompanhou o filho até a 14ª SDP, para os procedimentos necessários.

A vítima foi encaminhada para a Upa do Batel. Devido as lesões, permaneceu em observação conforme a indicação do médico de plantão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LESÃO CORPORAL

Ladrão esfaqueia jovem que voltava do trabalho em Guarapuava

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Senac Guarapuava oferta gratuitamente curso de Vendedor

ELEIÇÕES

Pelos 'bastidores da política' em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com