22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Robertinho faz show gratuito neste domingo (2), no Shopping Cidade dos Lagos

Esta será a primeira apresentação do guarapuavano após ele ter passado pelo The Voice Brasil

robertinho-kuster

(Foto: Divulgação)

A partir das 16h30 deste domingo (2), no Shopping Cidade dos Lagos, quem curte música boa pode participar, gratuitamente, de um pocket show que será realizado pelo cantor guarapuavano Roberto Küster, o Robertinho. Já conhecido no cenário municipal, seu nome se popularizou ainda mais após a sua passagem recente pelo programa The Voice Brasil, da Globo.

A apresentação do guarapuavano, neste domingo, será a primeira após a sua passagem pelo programa da emissora. O show integra a festa de entrega do primeiro carro sorteado pelo Shopping Cidade dos Lagos na promoção de Dia dos Pais.

“Esse show será também uma forma de agradecer ao público pelo carinho que eu recebi de Guarapuava enquanto estava no The Voice. Foi incrível participar do programa e a recepção que eu tive na cidade também. Percebi que não é necessário ganhar sempre para poder conquistar a admiração das pessoas”.

O show será realizado na entrada principal do shopping.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.