22/08/2023

Rossoni fala em Massaro como pré candidato a deputado

Guarapuava – O presidente do “tucanato” paranaense, Valdir Rossoni, disse à Rede Sul de Notícias que os candidatos a deputados estaduais pelo PSDB terão critério de escolha e o principal deles é a densidade eleitoral.
Em Guarapuava Rossoni deixou transparecer a preferência pelo nome do vice-prefeito Jorge Massaro. “Temos o vice-prefeito Jorge Massaro como um postulante à candidatura, já fomos procurados e estamos conversando sobre isso”, afirmou.
O deputado disse também que o PSDB está estimulando o surgimento de vários pré-candidatos. “Esses nomes estão sendo lançados para ver qual será o retorno da população e será candidato aquele que tiver maior aceitação perante o eleitorado”, ratificou.
Em Guarapuava, além de Massro que surge como uma novidade para as eleições de 2010, há tentativa de se fazer decolar o filho caçula do prefeito Fernando Ribas Carli, Bernardo, ou Bê, como vem sendo sendo chamado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.