22/08/2023
Região Segurança

Rotam apreende 113 quilos de maconha em Laranjeiras do Sul

Conforme a Rotam, a maconha estava dividida em 151 tabletes dentro do porta-malas de um carro abandonado em uma localidade próxima da BR-277

maconha ls

Rotam apreende 113 quilos de maconha em Laranjeiras do Sul  (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais da Rotam fizeram uma grande apreensão de maconha nessa terça (31) na BR-277 em Laranjeiras do Sul. Conforme a Polícia Militar, uma denúncia informava que havia um carro abandonado em meio a uma área de mata, na Localidade Vila Becker.

Assim, durante buscas no local, a equipe Rotam encontrou um GM Onix com o vidro traseiro do lado direito, quebrado. Após a vistoria foi constatado que o porta-malas estava cheio de tabletes de maconha. Conforme a PM, foi acionado o serviço de guincho, e o carro foi levado até a 2ªSDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Por fim, após conferência, a polícia divulgou a quantidade de droga apreendida. São 151 tabletes, além de um saco plástico com drogas prontas para o uso. Além disso, uma bucha de maconha. No total a apreensão pesou 113,519 quilos.

A droga e o carro foram entregues na 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.