Rotam apreende drogas, armas e munições em Guarapuava

Os policiais também encontraram materiais roubados

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais da Rotam apreenderam nesta quarta (1) armas, munições, drogas e objetos roubados. Duas pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Nas duas situações a polícia recebeu denúncia anônima.

De acordo com a PM os policiais receberam a informação de que um jovem de 21 anos teria comprado um revólver. Ao chegar na casa do homem, ele confirmou a compra e indicou aos policiais aonde teria escondido. A polícia encontrou em meio a um matagal um revólver calibre 22 e munições. Ele foi preso.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A outra situação foi no bairro Alto Cascavel, os policiais foram informados sobre um ponto de venda de drogas e receptação de materiais provenientes de furto. No local, um adolescente de 17 anos e uma mulher de 30 anos foram encontrados pela polícia.

A equipe fez buscas na casa onde encontrou drogas, uma balança de precisão, uma pistola de air soft e materiais sem origem comprovada. Os materiais apreendidos e ambos os suspeitos, o adolescente acompanhado da mãe, foram levados a 14ª SDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

 

Relacionadas

BOA SAFRA

Safra de verão deve colher 16.700 quilos de grãos por hectare

APARECE LOGO SOL!

Feriado de Finados promete sol e um clima menos gelado em Guarapuava

DIAS DAS BRUXAS

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

Comentários