Rotam cumpre mandado de prisão de homem por estupro de vulnerável

Em outro cumprimento de mandado judicial, a Rotam encontrou no bairro Bonsucesso, um jovem de 18 anos que tinha fugido do Cense em Laranjeiras do Sul

Rotam cumpre mandado de prisão de homem por estupro de vulnerável (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão de um homem nessa quarta (6), por estupro de vulnerável em Guarapuava. Conforme informações da PM, por volta das 15h40, policiais da Rotam foram até a rua Jesuíno Marcondes, no bairro Santa Cruz.

A equipe tinha conhecimento do mandado de prisão em desfavor de um homem de 29 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, tipificado no art. 217-a do código penal. Em consulta ao sistema operacional foi constatado que o homem estava sob monitoração eletrônica.

Ele foi encontrado e preso. Em seguida, foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Guarapuava, sendo entregue à carceragem da cadeia pública.

BONSUCESSO

Na noite dessa quarta (6), a Rotam cumpriu outro mandado judicial em Guarapuava. Desta vez no bairro Bonsucesso. Assim, conforme relato policial, por volta das 19h, uma equipe da Rotam que estava em patrulhamento pela rua Rivadávia Roseira Ribas, abordou um jovem de 18 anos.

De acordo com a PM, havia o conhecimento anterior que o rapaz era foragido do Centro de Sócio-educação de Laranjeiras do Sul (Cense). Durante consulta operacional foi constatado o mandado de busca e apreensão, expedido na Vara de Infância e Juventude da Comarca de Laranjeiras do Sul.

Na casa dele, os policiais falaram com o pai do jovem e informaram os fatos. Por fim, o pai recebeu alguns pertences do  filho, sendo um celular, dinheiro, um relógio e duas correntes. O rapaz foi encaminhado até a 14ª SDP, para procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava tem mais um caso positivo para a covid-19

'Live' de Roberto Kuster vai arrecadar para duas entidades de Guarapuava

SOLIDARIEDADE

Decker Advogados Associados arrecada roupas e agasalhos

Comentários