Rotam cumpre três mandados de prisão em Guarapuava

Entre as prisões, os policiais da Rotam encontraram duas pessoas que estavam sendo monitoradas com tornozeleira eletrônica

Rotam cumpre três mandados de prisão em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais militares da Rotam cumpriram três mandados judiciais de prisão na noite dessa terça (22) em Guarapuava. Conforme relato da PM, por volta das 18h, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Paz e Bens, quando visualizou um grupo de pessoas na rua Noemi Caldas da Silva.

Na abordagem, os policiais constataram que entre as pessoas, havia um homem de 22 anos contra o qual existia um mandado de prisão por furto qualificado e roubo. Ele foi preso e encaminhado até a cadeia pública.

SEGUNDA PRISÃO

Mais tarde, às 20h50, policiais da Rotam cumpriram novo mandado de prisão. Desta vez na rua Antônio Kais, no bairro Conradinho. Assim, a PM tomou conhecimento de que havia um mandado de prisão contra um homem de 24 anos por vários crimes. Além disso, em consulta ao sistema, constatou-se que ele usava tornozeleira eletrônica.

O homem estava em via pública com um grupo de amigos. A PM fez a abordagem e deu voz de prisão. Em seguida, a equipe policial encaminhou o homem para a cadeia pública.

TERCEIRA PRISÃO

E a terceira prisão ocorreu às 21h15 na rua Palmares, no mesmo bairro. Policiais da Rotam tomaram conhecimento de que havia um mandado de prisão contra um homem de 27 anos por tráfico de drogas. Entretanto ele também estava sob monitoração eletrônica. No endereço dele, os policiais localizaram o homem.

A PM comunicou sobre o referido mandado e deu voz de prisão. Por fim, os policiais o encaminharam para a cadeia pública de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AUMENTOU

Guarapuava atinge marca de 1.030 casos confirmados de covid-19

INTERAÇÃO

Campo Real oferece atendimento nutricional gratuito à população

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

Comentários