Rotam e Choque prendem dois traficantes em Guarapuava

Os traficantes presos foram um jovem de 18 anos que estava com 507 gramas de maconha na cintura, e um homem de 28 anos que usava tornozeleira eletrônica

Rotam e Choque prendem dois traficantes em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais Militares fizeram duas prisões e duas apreensões de drogas nessa quinta (21) em Guarapuava. De acordo com a PM, por volta das 21h, a equipe da Rotam recebeu denúncia que um um jovem que vestia jaqueta preta, boné branco e calça jeans entregaria uma porção de maconha nas proximidades de um posto de combustíveis.

Assim, em patrulhamento pela rua Visconde de Guarapuava, na Região Central da cidade, os policiais avistaram uma pessoa com as características. O jovem de 18 anos escondia na cintura um bloco de maconha pesando 507 gramas. O rapaz disse que pegou a droga para entregá-la, porém não informou para quem. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

RESIDENCIAL 2000

Antes, durante à tarde, policiais do Choque que faziam patrulhamento pelo Residencial 2000, prenderam um homem de 28 anos. Conforme a PM, por volta das 16h, ao se aproximarem da rua dos Pedreiros, onde constava denúncia via 181, os policiais viram um homem em atitude suspeita.

Ao ver a viatura, ele correu para dentro de uma residência. Em abordagem e durante revista pessoal foram encontradas sete buchas de crack e uma quantia de dinheiro. O traficante usava tornozeleira eletrônica. Por fim, ele foi preso e levado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Abertas as inscrições para bolsas de Inclusão Social na Unicentro

AMOR E ATITUDE

Quatro mil famílias de Guarapuava e Pinhão recebem alimentos do MST

CRIMINALIDADE

Região de Guarapuava tem aumento no número de homicídios

Comentários