Rotam faz apreensões de armas na Região de Guarapuava

Foram apreendidos um revólver, uma espingarda, uma carabina e munição de vários calibres

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez duas apreensões de armas nessa terça (25) em dois municípios da Região de Guarapuava. Em um bar na localidade de Barreirinho em Manoel Ribas, a equipe da Rotam encontrou uma espingarda calibre 36 carregada, sem marca e numeração aparente, com capacidade para um disparo, e quatro cartuchos intactos calibre 36. O homem de 39 anos responsável pelo bar, afirmou aos policiais que a espingarda foi deixada pelo patrão.

Na casa do dono do estabelecimento, os policiais encontraram um revólver calibre 38 sem registro e cinco munições intactas. As armas, as munições e os dois homens foram encaminhados até a delegacia de Manoel Ribas.

PINHÃO

No município de Pinhão, policiais da Rotam que faziam patrulhamento pela Estrada Rural da Localidade de Santo Antônio avistaram uma pick up VW Saveiro, que transportava um homem no compartimento de carga, o que é proibido. Ao receber voz de parada, o motorista tentou fugir mas foi abordado poucos metros depois.

Além do motorista, estavam na pick up, um passageiro e um homem de 34 anos na caçamba, com o qual foram encontradas oito munições de calibre 22. Em revista dentro do carro, os policiais encontraram uma carabina brocada para calibre 22. O homem assumiu ser o dono da arma e foi conduzido à delegacia de polícia.

Relacionadas

IRREGULARIDADE

Tribunal de Contas multa prefeito de Laranjal por irregularidades

SERRA SEGURA

PRF promove Operação Serra Segura em Guarapuava

CACHORRO SOLTO

Menino de sete anos é atacado por cachorro solto na rua em Guarapuava

Comentários