Rotam flagra ponto de tráfico de crack em Guarapuava

Casa no bairro Conradinho em Guarapuava abrigava dois irmãos traficantes, um já com antecedentes criminais por tráfico. Porém, apenas um foi preso

Pedras de crack (Foto ilustrativa/arquivo/RSN)

A Rotam, equipe ostensiva da Polícia Militar, flagrou um ponto de venda de crack em Guarapuava e prendeu um dos traficantes. De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas apontaram para o tráfico numa casa, na Rua São Jorge, no bairro Conradinho. De acordo com a PM, a venda era feita por dois irmãos e a esposa de um deles.

Conforme a polícia, por volta das 15h dessa terça (28) uma equipe chegou ao local indicado. Porém, ao ver a viatura um homem que estava em frente a residência tentou fugir, dispensando a droga. Todavia, a polícia encontrou oito pedras de crack já embaladas para entrega. Dentro da casa foram encontradas mais 36 pedras de crack. De acordo com o traficante, o crack pertencia ao seu irmão que, segundo ele, já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. O homem que foi pego em flagrante foi preso.

De acordo com o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, Major Cristiano Cubas, uma das prioridade é o combate ao tráfico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

O ALERTA CONTINUA

Neste sábado (5), Guarapuava registra 37 novos casos de covid-19

BAZAR BENEFICIENTE

Bazar agendado 'Vidas por Vidas' ocorre todos dias em Guarapuava

CUIDADOS

Energisa dá dicas de segurança e economia para iluminação de Natal

Comentários