Rotam prende casal por tráfico de drogas em Guarapuava

Na residência do casal, os policiais encontraram 30 invólucros de crack, além de certa quantia em dinheiro e um celular trocado por droga

Rotam prende casal por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais da Rotam prenderam um casal por tráfico de drogas na noite desse domingo (16) em Guarapuava. De acordo com a PM, depois de várias denúncias que na rua Rebouças, no bairro Boqueirão estaria ocorrendo tráfico de drogas, a Rotam foi até o endereço.

A polícia tinha ainda a informação que a venda de crack era feita por um casal de moradores e ocorria durante o dia e também à noite. Em frente à casa, os policiais encontraram o casal, ele com 30 anos e a mulher com 23 anos. Os dois foram cientificados sobre as denúncias de tráfico no local.

Inicialmente, o casal negou que vendia drogas. Entretanto em busca domiciliar, os policiais encontraram uma mochila e dentro dela havia 30 invólucros de crack, que pesaram 5,4 gramas, e estavam prontos para a venda. Além disso, a PM encontrou certa quantia em dinheiro em notas trocadas.

Conforme a polícia, dentro da casa foram encontrados ainda um celular bloqueado e com a foto de uma pessoa desconhecida do casal. Por fim, os dois confirmaram que receberam o aparelho, em troca de drogas. O casal assumiu o tráfico de entorpecentes, bem como o dinheiro resultante da venda.

Os dois foram presos e levados para a 14ª SDP, com os ilícitos apreendidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

REGIÃO

PM identifica autora de postagens ofensivas à Corporação em LS

Comentários