Rotam prende homem e apreende adolescente por tráfico em Guarapuava

A Rotam encontrou com os dois várias porções de crack e dinheiro. A adolescente de 17 anos escondia nove gramas da droga na calcinha

Rotam prende homem e apreende adolescente por tráfico em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais da Rotam prenderam um homem e apreenderam uma jovem de 17 anos por tráfico de drogas nessa quarta (1) em Guarapuava. Conforme a PM, às 19h40 a equipe fazia patrulhamento pela rua Mario Edmundo Xavier de Barros, no bairro Vila Bela, quando viu um homem em frente de sua casa, sendo este frequentemente denunciado por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, em busca pessoal foram encontrados na calça jeans do abordado, sete invólucros em papel alumínio com pedras de crack que pesaram 1,3 gramas. Diante do flagrante, os policiais então fizeram uma abordagem também na casa, e encontraram uma adolescente de 17 anos no local.

Aos ver os policiais, a jovem escondeu algum objeto na roupa e negou possuir qualquer ilícito. Dentro da residência, foram encontrados 15 invólucros de papel alumínio, com pedras de crack, que totalizaram 2,2 gramas da droga, e uma quantia de dinheiro.

PRISÃO E APREENSÃO EM FLAGRANTE

Os dois assumiram vender drogas no local. Diante da constatação por parte da equipe, que a menor escondeu algum objeto na roupa, ela disse que tinha dinheiro em seu sutiã e retirou certa quantia. Ao receber voz de prisão, o homem tentou fugir, e reagiu contra os policiais.

Por isso, foi necessário o emprego de técnicas policiais para contê-lo. Ele e a menor foram levados para a sede do 16º BPM. No batalhão, uma policial feminina fez nova abordagem a adolescente e encontrou na calcinha dela, nove gramas de crack.

A droga não estava fracionada, apenas dividida em dois pedaços. A menor recebeu voz de apreensão e também foi encaminhada para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ÚLTIMO DIA

Pedidos de obras em túmulos podem ser feitos até hoje em Guarapuava

RETORNO

Guarapuava terá mais de R$ 5 bi com a redistribuição do ISSQN

14ª MORTE

Morre a 14ª vítima de covid-19 nesta segunda (19) em Guarapuava

Comentários