Rotam prende idoso com armas e munição em casa em Guarapuava

Policiais da Rotam prenderam o idoso de 62 anos no Distrito de Entre Rios. Ele tinha duas espingardas e munições variadas dentro de casa

Rotam prende idoso com armas e munição em casa em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais da Rotam prenderam um idoso de 62 anos com duas armas e munições dentro de casa na noite desse domingo (20) em Guarapuava. De acordo com a PM, a prisão por posse irregular de arma de fogo ocorreu às 18h45, na Localidade de Barreiros, no Distrito de Entre Rios.

A equipe policial se deslocou até a localidade, após levantamento de informações de que um homem teria duas espingardas irregulares em casa. Além disso, a PM tinha a informação que ele usava as armas para matar animais nas proximidades.

Assim sendo, em abordagem, o idoso de 62 anos apresentou duas espingardas, uma calibre 22 carregada com uma munição intacta e uma espingarda calibre 36 descarregada. Em buscas na residência, os policiais encontraram um frasco com 80 gramas de pólvora e um outro com cinco munições intactas calibre 22.

Conforme informações, os policiais da Rotam ainda apreenderam duas munições picotadas calibre 38, dois estojos de munições calibre 22 e um estojo de munição calibre 36. Por fim, a PM prendeu o morador e o encaminhou para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRABALHO EFETIVO

16º BPM em Guarapuava é o Batalhão que mais apreendeu armas em 2020

ALERTA!

Instituto Nacional emite alerta de tempestade para Região

LINHA DE FRENTE

Chefe da 5ª Regional e secretário de Saúde estão com a covid-19

Comentários