Rotam prende jovem que jogou droga em bueiro em Guarapuava

O jovem de 19 anos tentou fugir da Rotam e jogou um invólucro de maconha dentro de um bueiro. Ele danificou o celular porque tinha mensagens sobre o tráfico

Policiais da Rotam prendem jovem traficante que jogou droga em um bueiro em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 19 anos foi preso na noite dessa sexta (28) por tráfico de drogas em Guarapuava. Conforme a equipe da Rotam que fazia patrulhamento pela rua Sebastião L. Siqueira, no bairro Santana, por volta das 21h30, foi avistado um homem em atitude suspeita no local.

Ao receber voz de abordagem, o suspeito correu em direção a um bueiro, e jogou um invólucro. De acordo com a polícia, em seguida o suspeito atirou o celular contra o chão, com o intuito de danifica-lo. Ele tentou fugir, mas foi contido pela equipe da Rotam.

Com o jovem de 19 anos foi localizada certa quantia em dinheiro em notas diversas. Dentro do bueiro, os policiais encontraram 33,8 gramas de maconha.O celular teve a tela danificada e não estava funcionando. O jovem afirmou que parte do dinheiro era proveniente da venda de entorpecentes.

Além disso, ele contou aos policiais que havia quebrado o celular porque ali continham mensagens relacionadas ao tráfico de drogas. E como já tinha outras passagens por tráfico, tinha medo de ir preso novamente.

O traficante disse que estava indo fazer uma entrega para um usuário. Na casa do traficante, os policiais foram recebidos pelo padrasto. Em buscas na residência, foi localizada uma bucha de cocaína pesando 2,8 gramas.

Conforme a PM, não foi localizado nenhum material utilizado para o consumo das drogas, reforçando a conduta de tráfico de drogas. Por fim, o jovem foi preso e encaminhado à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRAGÉDIA

Menina de 2 anos morre em acidente doméstico em Guarapuava

BOLETIM COVID

Guarapuava registra 12 novos casos de covid-19 neste sábado (24)

GOTEIRA NO GINÁSIO

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

Comentários