Rotam prende quatro homens por tráfico de drogas em Guarapuava

Uma abordagem da Rotam no bairro Santa Cruz desencadeou as prisões de quatro homens por tráfico de drogas no município

Rotam prende quatro homens por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Rotam prendeu na noite dessa quinta (10) quatro homens por tráfico de drogas em Guarapuava. O que desencadeou as apreensões e prisões foi o levantamento da Rotam com os Coordenadores do Policiamento da Unidade (CPU), que descobriram que um homem teria adquirido drogas no bairro Boqueirão de um motorista de um Pegeout 307 Sedan Prata.

Por volta das 19h36, a equipe estava na rua Andrade Neves, no bairro Santa Cruz, quando o motorista do Pegeout chegou. O motorista de 35 anos desceu do carro e se encontrou com outro homem. Neste momento, os policiais os abordaram e encontraram 13 pacotes de cocaína de 6,4 gramas, dois pacotes de cocaína, não fracionados pesando 8,1 gramas e um pacote de cocaína pesando 2,6 gramas.

ENCAMINHAMENTOS

Desse modo, a equipe se deslocou até a casa do homem e encontrou um morador de 36 anos. O morador passou a desobedecer as ordens durante a abordagem, e assim, os policiais o prenderam. Os policiais da Rotam conduziram os três envolvidos até a 14ª SDP.

Além disso, os policiais entregaram as drogas, uma certa quantia em dinheiro e um celular. Posteriormente, a equipe se deslocou até a outra casa do abordado e encontrou mais duas pessoas na residência. Dessa maneira, os policiais abordaram o homem de 32 anos e encontraram em um Fiat Palio, quatro pacotes de cocaína de 1,6 gramas e R$ 153 em dinheiro.

Por fim, a PM deu voz de prisão ao proprietário do veículo e o encaminhou até a 14ª SDP. Além disso, a equipe conduziu o outro homem para a 14ª SDP, como testemunha.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID19

Doses vão zerar a fila dos funcionários ativos da Saúde, diz prefeito

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

DE BOA

Samuca, Airson e Germano estão nomeados na Prefeitura

Comentários