22/08/2023
Guarapuava Segurança

Rotam prende três homens por tráfico de drogas em Guarapuava

Os policiais chegaram até o local depois de denúncias de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Cruz

pm-viatura-1024x682

Eles assumiram o cometimento do crime de tráfico (Foto: Arquivo/RSN)

Três homens foram presos por policiais da Rotam, acusados de tráfico de drogas, na noite dessa sexta (6) no bairro Santa Cruz em Guarapuava. Os policiais chegaram no local após denúncias de que uma casa funcionava como ponto de venda de drogas após as 18h.

De acordo com a PM os homens estavam em uma casa na rua Coronel Luis Lustosa, e ao avistarem a viatura policial, demonstraram nervosismo. Os três homens foram abordados pela polícia e no bolso de um deles a PM encontrou certa quantia em dinheiro.

Além disso, dentro da casa foram encontradas 16 buchas de cocaína, prontas para venda, além de 108 gramas de maconha e uma balança de precisão. Eles assumiram que estavam traficando drogas e afirmaram que vendiam a droga em conjunto com uma quarta pessoa, que não foi localizada.

Eles foram presos e levados para 14ª SDP juntamente com três celulares.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.