Rotam prende três por porte ilegal de arma em Guarapuava

Os policiais da Rotam receberam a denúncia de que seguranças estariam usando armas de forma irregular. Foram apreendidos três revólveres e munições

Rotam prende três por porte ilegal de arma em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Três homens foram presos no começo da noite dessa quarta (12) por porte ilegal de arma de fogo em Guarapuava. De acordo com relato policial, por volta das 18h45, uma equipe da Rotam recebeu informações de que seguranças estariam utilizando armamento de forma irregular. Além disso, conforme a denúncia, essas pessoas sairiam da rua Albatroz, no bairro Batel usando um Ford Ecosport Vermelho.

No endereço, os policiais abordaram dois homens. Com o homem de 47 anos os policiais localizaram um revólver Taurus Special calibre 38. A arma estava carregada com cinco munições. Já o outro abordado de 59 anos estava com um revólver Rossi calibre 38, carregado com seis munições. Além disso, ele tinha um porta munições com 11 munições calibre 38.

Em continuidade a averiguação da denúncia, os policiais da Rotam abordaram outro homem de 47 anos. Ele carregava na cintura um revólver Taurus calibre 32, carregado com seis munições. Ele disse aos policiais que possuía mais algumas munições em casa. Na residência dele que fica na rua Carlos Luz, foram apreendidas mais seis munições calibre 38.

Por fim, os três foram presos e conduzidos com as armas e munições apreendidas até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SABORES DA CASA

Site Compre do Produtor agora também conta com venda de cervejas artesanais

CONTRA O CRIME ORGANIZADO

Gaeco prende traficante em desdobramento da 'Operação Tentorium' em Guarapuava

EXPLORAÇÃO

Adolescente de 17 anos denuncia exploração sexual em Entre Rios

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com