22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Rotary Guairacá promove chá temático para mulheres nesta sexta (22), em Guarapuava

A arrecadação será destinada aos projetos da associação, direcionados à educação, meio ambiente e saúde

WhatsApp Image 2019-03-21 at 16.00.06 (1)

O Rotary Clube Guairacá organizou uma noite especial em comemoração ao Mês da Mulher. O chá temático “Amigas da Onça” será nesta sexta (22) às 20h, na Casa da Amizade, localizada na rua Visconde de Guarapuava, 517 no Centro da cidade.

De acordo com a vice-presidenta da associação Marize Lemos Rocha, o clube Guairacá é um dos poucos do mundo formado apenas por mulheres e por isso, a equipe pensou em fazer um evento temático no mês de março.

Haverá apresentação do músico guarapuavano Roberto Küster e desfile da loja Giany Maria. Além disso, as rotarianas organizaram um concurso de fantasias, bingo e sorteio de brindes para as participantes do chá temático, que terá salgados, doces, chás, cafés e sucos.

Os ingressos podem ser comprados no balcão da Agroboi, por R$ 30. A arrecadação será destinada aos projetos da associação, direcionados à educação, meio ambiente e saúde.

Rotarianas durante campanha contra a Poliomielite (Foto: Arquivo pessoal/Marize Lemos Rocha)

“Costumamos organizar palestras em escolas, fornecer livros para as bibliotecas, fazer campanhas para a saúde materna e de crianças, como o fornecimento de vacinas para a Poliomielite, entre outras ações em prol da comunidade”, explicou Marize.

Recentemente, o Rotary Guairacá comprou uma mesa digital para a alfabetização de crianças com déficit de atenção, que será entregue à Escola Municipal Professora Silvanira Penha nos próximos dias.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.