22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Rotary Lagoa promove a sexta edição da Expoflor em Guarapuava

A tradicional exposição está marcada para os dias 22 a 25 de outubro na praça Cleve. A feira vai ocorrer a partir das 9h, e a entrada é gratuita

ORQUÍDEAS-EXPOFLOR

Rotary Lagoa promove a sexta edição da Expoflor em Guarapuava (Foto: Reprodução)

O Rotary Club Lagoa promove nos dias 22 a 25 de outubro, a 6ª edição da Expoflor em Guarapuva. A feira que é já tradicional na cidade, ocorrerá a partir das 9h, na Praça Cleve, na rua XV de Novembro no Centro. Desse modo, diversas flores como orquídeas, plantas ornamentais e mudas frutíferas vai ser expostas para venda.

Conforme o presidente do Rotary Club de Guarapuava Lagoa, Reinaldo Juliani, a Expoflor é um dos principais projetos do Rotary Lagoa. “O objetivo é angariar fundos para os nossos projetos sociais. E também proporcionar aos guarapuavanos a oportunidade de conhecer e adquirir as últimas novidades em flores e plantas”. Contudo, este ano a feira contará com uma homenagem. Dessa maneira, o Rotary vai homenagear o idealizador da Expoflor, José de Souza, conhecido como ‘Juca’. Ele era membro do Rotary Lagoa e faleceu recentemente.

(Foto: Reprodução/Unsplash)

De acordo com Reinaldo, a expectativa é atrair centenas de pessoas. Assim, dando exemplo dos anos anteriores. “Toda população de Guarapuava e Região está convidada a prestigiar a Expoflor. Serão quatro dias de exposição, com muitas novidades”. O clube reforça que tomará todas as medidas de prevenção ao covid-19. Dessa maneira, respeitando o Decreto Municipal. Além disso, a entrada é gratuita.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.