Roubo a motorista termina com tiro e prisão dos ladrões em Guarapuava

Dois ladrões de 40 e 45 anos foram presos e levados para a 14ª SDP, onde foram reconhecidos pelo caminhoneiro como os autores do roubo

Roubo a motorista termina com tiro e prisão dos ladrões em Guarapuava(Foto: Ilustração)

O roubo a um motorista de caminhão terminou com a prisão de dois ladrões na noite dessa segunda (3) em Guarapuava. Por volta das 19h30, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua Turíbio Gomes, no bairro Vila Bela. Conforme relato feito à PM, um caminhoneiro de 34 anos foi fechado por um GM Corsa Branco com retrovisor do lado direito quebrado.

De acordo com informações da polícia, dois homens desceram do carro. Um deles vestia roupa escura e portava um arma do tipo “Garrucha”. Já o outro estava com um pano escuro no rosto e portava um revólver. Os dois deram voz de roubo ao caminhoneiro, e fugiram levando dinheiro.

TENTATIVA DE FUGA

Entretanto, durante patrulhamento pela avenida Bento Camargo Ribas, a equipe policial avistou um carro com as mesmas características e iniciou o acompanhamento tático. O motorista fugiu, mas no fim da rua Níncia Maciel Ribas o carro foi encontrado com três pessoas fugindo. Uma delas correu para um mato e apontou uma espingarda curta para a equipe policial. A PM fez um disparo, mas não atingiu o ladrão que foi abordado.

Ainda conforme a polícia, foi visto um homem de roupa preta correndo para uma casa e pulando o muro. Ele foi abordado e jogou um celular no chão. O terceiro homem não foi encontrado. Os dois homens foram revistados e nada de ilícito com eles foi encontrado. O GM Corsa Branco foi revistado e dentro os policiais localizaram o documento de um dos abordados, de 45 anos.

Além disso, o pano usado para cobrir o rosto durante o assalto também estava no interior do carro. Os dois homens de 40 e 45 anos foram presos e levados para a 14ª SDP, onde a vítima reconheceu o carro utilizado e os ladrões.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SINAL VERMELHO

Covid-19 mata mais uma pessoa em Guarapuava neste fim de semana

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

Comentários