Roubo de carro em Pinhão termina com prisão em Guarapuava

Um homem de 24 anos que já tinha mandado de prisão em aberto foi preso. O motorista era um adolescente de 17 anos e foi apreendido

 

Roubo de carro em Pinhão termina com prisão e apreensão em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um roubo de carro ocorrido em Pinhão teve desfecho na noite dessa segunda (14) em Guarapuava, com prisão e apreensão dos ladrões. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h, uma equipe da Rádio Patrulha recebeu a informação de que teria ocorrido um roubo em Pinhão. Além disso, que os ladrões fugiram sentido Guarapuava com um Ford Fiesta Branco, tomado no roubo.

Assim, em patrulhamento pela PR-170, no bairro Boqueirão, a PM avistou o carro e o motorista tentou fugir. Durante a perseguição, os policiais viram que o passageiro dispensou um objeto que parecia ser uma arma. Depois de cerca de dois quilômetros de acompanhamento tático, o motorista estacionou o carro. Na abordagem os policiais constataram que o motorista era um adolescente de 17 anos. Já o passageiro tinha 24 anos.

Conforme a polícia, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém, dentro do carro os policiais encontraram um aparelho de TV, um celular e algumas roupas femininas, bolsa e calçado. Os dois confessaram que tinham roubado o carro e os objetos em Pinhão. Em seguida, os policiais foram até o ponto onde o passageiro jogou algo.

No local, a equipe encontrou uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 36. Além disso, em consulta os policiais constataram que o homem de 24 anos tinha um mandado de prisão em aberto pelo artigo 157 do CP, que é relativo a roubo. Ele foi preso e o adolescente apreendido. A Polícia Militar encaminhou os dois para a 14ª SDP.

Por fim, a vítima de 20 anos compareceu e entregou uma faca, que seria dos ladrões.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES

DEM define Osnei Stadler como candidato a prefeito de Prudentópolis

SOB SUSPEITA

Candidato a prefeito em Candói é o centro de investigação do MP

DESAPARECIDO

Menino de 12 anos está desaparecido em Nova Tebas

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com