Roubo e venda de drogas movimentam a PM nas últimas horas, em Guarapuava

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido por venda de crack e maconha, nas últimas horas, em dois bairros de Guarapuava. Os casos ocorreram na última quinta (4) e foram divulgados nesta sexta (5), pela Polícia Militar.

No Vila Carli, a Polícia Militar flagrou duas pessoas suspeitas. Durante abordagem em um bar, encontraram um adolescente (15 anos) e um homem (34) que portavam, juntos, 12 pedras de crack e cinco gramas de maconha. O homem recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido.

No Jardim das Américas, um jovem de 19 anos foi preso ao tentar fugir da polícia, inicialmente de carro e depois pulando o muro de uma residência. Ao ser detido, a polícia encontrou com ele dois aparelhos celulares roubados, dois revólveres de brinquedo, além de dinheiro. Também foi localizado com o autor uma lâmina de barbear com resquícios de crack, papel alumínio, 25,5 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Parte da apreensão feita pela PM no Jardim das Américas (Foto: Divulgação/PM)

Na casa do autor, também foram apreendidas uma bicicleta, uma serra circular marca Bosch, duas blusas de moletom e uma caminhonete GM Corsa, cor branca, utilizada na tentativa de fuga.

Os detidos nos dois casos foram encaminhados à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.

Relacionadas

COMBATE AO CRIME

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guarapuava

MAIS UM NOME DIVULGADO

Celso Góes anuncia o novo titular da Secretaria Executiva

PRIMEIRO ESCALÃO

Rita Felchak é a primeira escolha de Celso Góes para o novo mandato

Comentários