RSN lança campanha de arrecadação de agasalhos para moradores de rua

Neste ano a campanha tem as parcerias dos projetos Vidas por Vidas e Amor e Atitude

(Imagem: RSN)

Guarapuava é um município localizado no Terceiro Planalto paranaense, com clima temperado. Porém, as noites de inverno são rigorosas com temperaturas que chegam abaixo de zero.

Agora, você já parou pra pensar como é dormir na rua, sem qualquer referência de casa, de família, com fome e muito frio? Pois neste mês de junho, como  tradicionalmente ocorre durante o outono, o Portal RSN lança a campanha “Quebre o gelo”, uma ação do marketing do Portal.

Neste ano, o projeto tem a parceria das entidades Amor e Atitude e Vidas por Vidas, que trabalham para minimizar a fome e o frio desse público, durante o ano.

“Estamos felizes e realizados com essa parceria com o Portal RSN, porque o nosso trabalho tem o antes e o depois da matéria que saiu na Rede sobre o nosso projeto”, disse Marcio Meira de Oliveira, responsável pelo Amor e Atitude.

“Hoje recebemos muitas doações e o número de voluntários aumentou muito, depois dessa matéria. Vocês são pessoas de Deus”, afirmou Fabio José de Jesus.

Se você quer fazer parte dessa rede de solidariedade faça a sua doação. Para isso, basta ir até Edifício Araucária, 6º andar, no Portal RSN (Rua Marechal Floriano Peixoto, 1811, Centro de Guarapuava) ou então na sede do Amor e Atitude na Vila Bela (Rua Levino Neitzek, 565).

Parceria (Foto: Ellen Bruger/RSN)

 

Relacionadas

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

NÃO ACABOU

5ª Regional perde posto de menor índice de contaminação do PR

Comentários